Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda com questões tecnicas Empty Ajuda com questões tecnicas Sáb Abr 26 2014, 14:35

marcoakira

marcoakira
Novato
Desculpe duplicar, é que agora achei o lugar certo para postar.

Boa tarde pessoal,
sei que esta não é o lugar de fazer perguntas mas preciso de algumas informaçoes.
Sou do brasil, Empreendedor e Criei um grupo para a criação de um game indie, mas é realmente um projeto bem serio e estruturado.
A questão  é com as novas mudanças e agora essa nova versão da engine.

1 - Estamos usando versão gratuita, e ao final do projeto iriamos compra a versão paga para poder comercializar o game. (como fica agora que é mensal posso fazer na gratuita e só quando tiver pronto pagar as mensalidades?  são 8 pessoas em um projeto indie de 1 ano fica um pouco caro ja que temos outros custos como compra de alguns assents )

2 - estamos usando todos os recurso da engine ou seja elementos que acompanham a engine, e estamos adicionando, ( comprando ou produzindo os itens adicionais para coerência da história, como personagens, objetos e elementos do cenário.), ( pode dar problema ou impedir a comercialização o uso dos elementos no game como arvores ou texturas que já vem na engine? )

3 - Por ser um trabalho em grupo e cada membro esta em uma região, estamos salvando o level e enviando para o outro poder abri e editar, mas isso esta gerando alguns problemas, pois apenas uma pessoa pode mexer no level por vez e as vezes da erro de um para o outro.
existe um bom método para trabalhar de maneira colaborativa?

4 - e por ultimo como funciona o processo pós produção ou seja. estando pronto o game. eu tenho que ter alguma autorização para comercializar, enfim quais os passos pós produção?
peço desculpas tantas perguntas e meu péssimo ingles,
Obrigado.

2Ajuda com questões tecnicas Empty Re: Ajuda com questões tecnicas Qui Fev 19 2015, 20:20

nomadeback

nomadeback
Novato
Como disse anteriormente, cada um pode trabalhar de forma individual, desde que cada um fasca a sua função e salve em LAYERS, mas para isso e preciso que todos os envolvidos no projeto tenham a mesma versão da engine, ou da para trabalhar em rede, compartilhando as pastas, mas salvando o conteúdo do projeto em Layers.
EX:Vegetação,Animação,terreno,Cinematic,Objetos,Script (flow graph)...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos